Tradutor

domingo, 2 de outubro de 2011

Miragine War; A conquista do diamante.




Jogo empolgante e com uma beleza espetacular, que o vai obrigar a puxar pela cabeça para escolher a melhor estratégia para levar de vencida o seu adversário.

Escolha muito bem o tipo de soldados que vai lançar no campo de batalha, pois cada um deles tem um tipo diferente de armadura defensiva, velocidade, bem como tipo de arma, utilizando as mesmas à distância ou na batalha corpo a corpo.

Faça a gestão do seu dinheiro com algum cuidado, para que não fique com menos soldados que o seu inimigo, pois o numero também conta, para aguentar as avalanches de inimigos durante os 30 segundos que dura cada turno de batalha até poder receber novas unidades.

Vá conquistando metro a metro o terreno de batalha até se aproximar do castelo inimigo tendo sempre em consideração o reabastecimento das suas tropas de maneira que se mantenha o mais perto do castelo adversário, mas tendo o cuidado com os disparos de energia que o mesmo efetua para eliminar os seus soldados. Verifique o relógio e as escolhas do inimigo, tendo em consideração o tempo que lhe falta atingir até ser prontamente reabastecido com as suas novas escolhas.

Uma decisão errada, e fica em desvantagem numérica de unidades e tipo de ataque e defesa. Disfrute de um grande jogo de emoções e de gestão analítica.

Nesta viagem de cavaleiros, feiticeiros, samurais e ninjas entre outros, ganha quem primeiro destruir o castelo do seu inimigo.