Tradutor

SHIP LOADER

<embed height="480" src="http://clickjogos.uol.com.br/embed.php?id=9438&amp;t=d55b739181080b8ceb7e2b4509314f71" type="application/x-shockwave-flash" width="640"></embed>
<a href="http://jogosfutebolx.blogspot.com/">Mais Jogos no HAPPY HOURS</a>
SHIP LOADER

Neste jogo, você utiliza um guindaste magnético para transportar todas as caixas com váriados pesos, para dentro de um barco. Pegue em cada caixa separadamente, e coloque-as com muito cuidado no compartimento de carga do navio. Cuidado com o local escolhido para depositar as caixas, afim de não desequilibrar a embarcação e oferecer um banho de mar, ao Comandante do navio.
Pense muito bem como vai utilizar os pesos de cada caixa, assim como a maneira mais correcta e o local mais adequado para colocar a primeira caixa.
Faça sorrir o Comandante do navio em cada nível deste quebra cabeças, muito simpático e divertido. Bom jogo e boa diversão.
Como Jogar;
O rato faz todas as acções do jogo. Movimente o mesmo para a direita ou para a esquerda, bem como subir ou descer, para fazer todos os movimentos do guindaste.
Com o botão do lado esquerdo, você acciona o magnético do guindaste para transportar as caixas e colocar as mesmas no interior do navio.