Tradutor

sábado, 24 de setembro de 2011

Boxe Presidencial


Participe numa sessão de boxe, em que terá que demonstrar a sua destreza física e coordenação motora, a atacar e a defender. Tenha muito cuidado com os “punchs” de direita ou de esquerda que o seu adversário aplica, pois são muito poderosos, e podem provocar-lhe um valente soco nos queixos, deixando-o a ver estrelas com um KO, e fora de combate, perdendo assim o assalto.
Durante o combate e aproveitando a sua posição de defesa, vá dando uma espreitadela às barras de energia, para saber se pode atacar ou continuar a defender. Vá estudando o seu adversário, para saber qual a melhor sequência de técnicas de murro escolher, optando pela sequência ou se só por um dos tipos de soco, para levar o seu adversário ao tapete.
Um jogo muito engraçado e caloroso, em que por pura imaginação e diversão, nos podemos vingar daqueles que nos provocam problemas no dia a dia, com os constantes aumentos de impostos e do custo de vida.
Jogo intenso, que o fará suar um pouco, já que teremos que nos aplicar e muito bem, para levar de vencida o duro adversário.
Escolha entre Obama ou McCain, que foram os 2 candidatos à anterior eleição da presidência dos E.U.A., e nas quais um deles, mais concretamente Obama, como sabemos acabou por vencer a eleição.
Para dar inicio ao jogo, coloque o ponteiro do seu rato no meio da fotografia e posteriormente clique no botão esquerdo para o conseguir efetuar.
Veja a fotografia com as teclas a utilizar.
W,S,A,D, teclas para atacar, em que o D, é um murro da direita para a esquerda.
Com a tecla "Espaço" desfende a sua cara dos murros do adversário.